Preenchimento

com Ácido Hialurônico

Fios de Sustentação

O ácido hialurônico é uma substância produzida naturalmente pelo organismo e está presente na pele humana, permeando as fibras de colágeno.

Tem afinidade pela água, sendo responsável pela hidratação e volume da pele.

Com o passar do tempo, há uma diminuição do ácido hialurônico, que pode ser aplicado diretamente na pele para tratamento de diversas alterações. O produto, produzido laboratorialmente, de origem não animal, é muito semelhante ao que existe na pele, não havendo necessidade de testes alérgicos para a sua aplicação.

O ácido hialuronico está indicado para o tratamento das rugas estáticas, ou seja, aquelas rugas visíveis no repouso (por exemplo o bigode chinês). Pode ainda ser usado para aumento de volume, facial labial, preenchimento de olheiras, e hidratação. O Tratamento pode ser associado com outras técnicas e tecnologias, como toxina botulínica, laser, radiofrequência...

Uma avaliação cuidadosa do médico, irá determinar se o tratamento deve ser realizado isoladamente ou associado a outras técnicas.

Não há necessidade de preparo para o tratamento, e eventualmente pode ser usado creme com anestésico antes do tratamento.

Podem ocorrer inchaço, vermelhidão, hematomas após a aplicação, que normalmente desaparecem em poucos dias.

A durabilidade do implante varia de acordo com a região tratada e o produto utilizado, e pode ser repetido periodicamente.

Todos os produtos e tratamentos utilizados na Perfetta têm registro na ANVISA e Ministério da Saúde.

Conheça Nosso

CORPO CLÍNICO

Sucesso!